Movimento foi intenso no trapiche sobre o Rio Maparí, zona rural do Município de Melgaço, no Marajó, próximo ao local do acidente (Divulgação / Arquivo pessoal)
O trágico acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) no momento em que duas rabetas (pequenas embarcações) colidiram no Rio Maparí, zona rural do município de Melgaço, no Marajó. O incidente matou um professor e deixou outra professora gravemente ferida. Ela segue hospitalizada. As identidades dos dois profissionais de educação foram preservadas.
A vítima fatal era contratada da Prefeitura de Melgaço e lecionava no ensino modular rural com alunos das séries finais do ensino fundamental. De acordo com informações de moradores locais, o corpo do professor foi remanejado pelo Corpo de Bombeiros para a cidade de Melgaço.
As duas vítimas estavam em pleno exercício da profissão com atividades remotas junto aos alunos do meio rural, já que Melgaço retomou o calendário letivo de 2020 no início deste mês de setembro no formato online.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.