Um radialista e um guarda municipal foram mortos a tiros no último final de semana na cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Segundo a polícia, os crimes ocorreram em um intervalo de uma hora. Em ambos os casos, os tiros foram disparados a queima roupa.
Segundo testemunhas, o radialista estava caminhando em uma rua no centro da cidade, quando foi surpreendido pelos disparos. O atirador disparou cinco vezes contra a vítima. Todos os tiros foram na cabeça.
As investigações apontam que a morte do guarda municipal foi parecida. Ele também estava caminhando na rua, quando foi atingido por cerca de dez disparos.
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga os casos e faz diligências para identificar e localizar os autores dos crimes. Ainda não há informações se os casos estão relacionados.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.