Policiais fazem “festinha” com mulheres em delegacia do Pará

Um grupo de policiais em serviço foram descobertos após realizarem uma “festinha”, com quatro mulheres, dentro da delegacia do município de Terra Santa, na região oeste do Pará. A farra foi descoberta por populares após uma das participantes publicar fotos nas redes sociais.

Após o vazamento das imagens, a população ficou revoltada e exigiu explicações da instituição. Em uma das imagens é possível ver as quatro mulheres fazendo uma selfie dentro da delegacia. Uma delas está com o boné de uso exclusivo da polícia.

Durante a brincadeira teve até uso de algema como mostra a imagem abaixo, o que levou Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) a se manifestar sobre as providências que deverão ser tomadas.

Indignados, os moradores passaram a compartilhar as imagens nas redes sociais. Como é possível ver na nota, a Segup informa que já identificou e afastou de serviço os policiais envolvidos na festa. A Segup disse ainda que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos mesmos.

Leia!

“A Secretaria de Segurança Pública (SEGUP-PA), informou que já identificou os militares que aparecem no vídeo feito dentro da unidade no município de Terra Santa. De acordo com a SEGUP, já está em andamento um Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado para apurar a conduta dos agentes e os afastou do serviço operacional até a conclusão do procedimento.

Ocorre que no último dia 16/8 começou a circular nas redes sociais imagens de jovens fazendo uma “farra” possivelmente nas dependências da delegacia de Terra Santa, ao que tudo indica é uma sala se uso institucional. As imagens mostram possíveis agentes, se divertindo na companhia de mulheres.

Ainda é possível observar uma jovem com um boné de uso exclusivo da polícia e um coturno, possivelmente dos agentes, enquanto dança na unidade, em um dos vídeos a jovem aparece algemada. O fato trouxe indignação a população, que começou a fazer manifesto nas redes sociais.

As informações sobre o caso foram confirmadas pela SEGUP e reitera que a Polícia Militar, repudia qualquer desvio de conduta por parte dos seus agentes e que preza pelo comportamento ético da profissão.”

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

7 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

17 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

This website uses cookies.