A Polícia Civil do Pará, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (Dav), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão a suspeitos investigados pelo crime de exploração sexual em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém. A “Operação Praesidium Summa”, foi deflagrada nesta segunda-feira (24), e prendeu um homem e uma mulher apontados pelas investigações como autores do crime, uma menina de apenas onze anos de idade.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher teria aliciado a menina, que é sua sobrinha, para que ela tivesse relações sexuais com um homem em troca de dinheiro. Durante a ação criminosa, a tia da vítima ainda teria acompanhado a menina até o quarto do motel, incentivando o tempo todo para que a criança não desistisse.
O homem foi identificado pela Polícia Civil e confessou ter ido com a criança até o motel onde ocorreu o crime, enquanto a tia ficou esperando no carro. Os investigados foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da justiça.
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
This website uses cookies.