A Polícia Civil do Pará, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (Dav), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão a suspeitos investigados pelo crime de exploração sexual em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém. A “Operação Praesidium Summa”, foi deflagrada nesta segunda-feira (24), e prendeu um homem e uma mulher apontados pelas investigações como autores do crime, uma menina de apenas onze anos de idade.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher teria aliciado a menina, que é sua sobrinha, para que ela tivesse relações sexuais com um homem em troca de dinheiro. Durante a ação criminosa, a tia da vítima ainda teria acompanhado a menina até o quarto do motel, incentivando o tempo todo para que a criança não desistisse.
O homem foi identificado pela Polícia Civil e confessou ter ido com a criança até o motel onde ocorreu o crime, enquanto a tia ficou esperando no carro. Os investigados foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da justiça.
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
A ciência comprova que consumir alimentos que contenham cálcio é fundamental para a saúde dos…
William Bonner e Ilze Scamparini farão a abertura do Conclave | Foto: Reprodução/GloboDurante a edição…
No Tira-Dúvidas do IR 2025, é hora de falar sobre declaração de investimentos em fundos…
As cenas foram registrada por câmeras de segurança | Reprodução/InstagramUma motocicleta foi incendiada na tarde…
This website uses cookies.