Pebas Notícias: O Grupo Tático Operacional (GTO) apresentou, na madrugada de segunda-feira (10), acusados de tráfico de entorpecente, os nacionais Josinaldo Pinto da Costa e Caio Lucas Mendanha Feitosa. Além dos acusados, também foram apresentados nove papelotes de uma substância análoga à maconha e uma peteca de outra substância análoga ao crack, um relógio, R$ 76,00 em espécie e uma moto Honda, Bros, Preta, placa JUK-7311, que segundo a polícia era usada para realizar os corres na entrega da droga.
De acordo com informações, a dupla foi pega na rua 26, bairro dos Minérios, Parauapebas, quando a guarnição realizava patrulhamento ostensivo e preventiva no bairro, momento em que se deparou com Josinaldo na motocicleta sem capacete e em alta velocidade, que ao avistar a viatura saiu em disparada levantando mais suspeita ainda.
Seguido pela viatura, o suspeito perdeu o controle da motocicleta indo de encontro ao solo, mas não se feriu e logo se levantou correndo para o quintal da residência onde foi cercado e preso. Ao ser capturado foi realizado buscas no quintal da casa, onde foi encontrado os produtos análogos às drogas.
No mesmo logradouro a polícia prendeu o homem Caio Lucas que, para os PMs, seria comparsa do primeiro a ser preso. Após receber voz de prisão, os dois foram algemados e levados para a 20ª Seccional de Polícia Civil.
Dr. Jean Klay comandou a reunião no NAP | Samara Miranda/RemoGeralmente, o torcedor vê os…
Principal ponto que provocou a instabilidade no mercado financeiro nas últimas semanas, a reforma do…
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
This website uses cookies.