Pebas Notícias: O Grupo Tático Operacional (GTO) apresentou, na madrugada de segunda-feira (10), acusados de tráfico de entorpecente, os nacionais Josinaldo Pinto da Costa e Caio Lucas Mendanha Feitosa. Além dos acusados, também foram apresentados nove papelotes de uma substância análoga à maconha e uma peteca de outra substância análoga ao crack, um relógio, R$ 76,00 em espécie e uma moto Honda, Bros, Preta, placa JUK-7311, que segundo a polícia era usada para realizar os corres na entrega da droga.
De acordo com informações, a dupla foi pega na rua 26, bairro dos Minérios, Parauapebas, quando a guarnição realizava patrulhamento ostensivo e preventiva no bairro, momento em que se deparou com Josinaldo na motocicleta sem capacete e em alta velocidade, que ao avistar a viatura saiu em disparada levantando mais suspeita ainda.
Seguido pela viatura, o suspeito perdeu o controle da motocicleta indo de encontro ao solo, mas não se feriu e logo se levantou correndo para o quintal da residência onde foi cercado e preso. Ao ser capturado foi realizado buscas no quintal da casa, onde foi encontrado os produtos análogos às drogas.
No mesmo logradouro a polícia prendeu o homem Caio Lucas que, para os PMs, seria comparsa do primeiro a ser preso. Após receber voz de prisão, os dois foram algemados e levados para a 20ª Seccional de Polícia Civil.
Técnico Luizinho Lopes do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduCom o início do mês…
Começou no dia 17 de março o período de declaração do Imposto de Renda 2025.…
Um dos maiores encontros de ciclistas do Brasil, o Rally da Vaca movimentou durante dois…
Após cometer o homicídio, Ronaldo deixou o local de bicicleta e foi encontrado em um…
Apenas três capitais brasileiras não apresentaram aumento no custo médio da cesta básica no mês…
A nova seleção busca reforçar o efetivo da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e…
This website uses cookies.