Um jovem de 24 anos foi mais uma vítima de um crime violento nesta quinta-feira (20), desta vez no município de Novo Repartimento, sudeste paraense, a cerca de 200 km de Marabá. Pablo Paz de Souza foi morto a tiros por volta das 19h, em mais um crime com características de execução.
De acordo com informações colhidas junto ao 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime foi na Rua Jamaica, que fica no bairro Vale do Sol, às margens da Rodovia BR-230 – a Transamazônica. Poucas informações foram colhidas com testemunhas, que estavam receosas em dar detalhes após presenciar um crime tão violento, mas a PM conseguiu apurar que o responsável pelo crime seriam dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.
O homem que veio na garupa do veículo desceu e disparou na cabeça do rapaz, usando uma pistola. Com o ataque concluído, o homem voltou para a moto e fugiu com o comparsa em alta velocidade.
A Polícia Civil também se fez presente na cena do crime, e colheu informações que serão apuradas na delegacia do município nas investigações do homicídio. Pouco se sabe sobre o caso até o momento, mas segundo a PM, o jovem era natural de Pacajá, cidade vizinha à que foi morto. Ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação aos pistoleiros para acabarem com a vida do jovem. Rondas feitas logo após o crime não localizaram nenhum suspeito de participação na execução e, até a manhã do dia seguinte, nenhum suspeito de envolvimento havia sido detido.
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.