A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) em parceria com o Banpará, informam que desde o mês de julho, em conformidade com as normas do Banco Central, foi efetivada a criação da Conta Salário para todos os servidores ativos vinculados a folha de pagamento do Governo do Pará. Para os que já possuem contas correntes e portabilidades de crédito, foi realizada associação automática, não havendo prejuízo no pagamento da remuneração.
A ação objetiva melhorar o sistema da folha de pagamento da máquina pública estadual, além de reduzir os gastos do governo do Pará e contribui, principalmente, para uma sociedade mais sustentável, incentivando a redução do consumo de papel.
A Seplad reitera que no registro do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos/SIGIRH/SEPLAD e no contracheque na versão eletrônica constará apenas, o registro da conta salário.
Texto: Luana Leite (SEPLAD)
Foto: NCom (SEPLAD)
Mais de 30 mil torcedores, sendo quase 22 mil mulheres vibraram com a classificação do…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou mais de R$ 10 bilhões…
(Reprodução)Um grave acidente entre duas carretas ocasionou a morte de um homem de 43 anos…
Proprietários e possuidores de imóveis, prestadores de serviços, pessoas física e jurídica, em débito com…
O DOL fez um levantamento dos concursos da Polícia Militar, que estão previstos para acontecer…
This website uses cookies.