O novo modelo da carteira de identidade, que tem a possibilidade de incluir outras informações e documentos, começa a ser emitido no Pará. A emissão é feita na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), no bairro da Campina, em Belém.
A nova carteira de identidade tem o objetivo de agregar várias informações pessoais em um único documento. Poderão ser acrescentados:
– O número do Documento Nacional de Identificação
– A Identificação Social (NIS), do Programa de Integração Social (PIS).
– O número da Carteira Nacional de Saúde
– Título de eleitor
– Documento de identidade profissional expedido por órgão ou entidade legalmente autorizada.
– Carteira de Trabalho e Previdência Social
– Carteira Nacional de Habilitação
– Certificado Militar
– Tipo sanguíneo
– Nome social.
Para a emissão da carteira de identidade é preciso ir à sede da Sejudh, na Rua 28 de Setembro, n° 339, bairro da Campina, em Belém, das 8 às 14 h. Devem ser apresentados os seguintes documentos:
– Certidão de nascimento ou casamento
– Duas fotos recentes 3 x 4
– Comprovante de residência e comprovação dos documentos que desejam ser incluídos no RG.
Reprodução/CreativeCommonsMuitas pessoas acreditam que guardar frutas e verduras na geladeira é a melhor maneira de…
Em meio a polêmica envolvendo o jogador Neymar, onde a produtora de conteúdo Any Awuada…
A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Simone Tebet, disse, nesta terça-feira (25), em Brasília,…
Os estudantes de cursos de licenciatura na modalidade presencial, que cumprem os requisitos para serem…
Um estudo publicado na revista The Lancet Infectious Diseases apontou que a vacina Imvanex, também…
Os preços dos alimentos devem baixar já nos próximos 60 dias, graças às medidas que…
This website uses cookies.