Paloma de Souza Silva matou com 82 facadas o seu companheiro, Vanderlei Barbosa da Silva, de 20 anos de idade, na madrugada do domingo (23.Ago), na Rua O, no Bairro União. Paloma responderá em liberdade.
Ela se apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, às 16h, da segunda-feira (24.Ago), acompanhada de sua advogada, alegando que agiu em legitima defesa, para a defesa sua e de seu filho de apenas quatro meses de vida.
Em depoimento ela afirma que Vanderlei estava muito agressivo e enciumado por ter visto mensagens em seu aparelho celular e foi aí que começou a querer agredir, momento em que foi golpeado.
Ainda de acordo com informações repassadas pelo delegado responsável, Vanderlei já tinha passagens pela polícia por violência doméstica e sexual, no Ceará, estado de origem de Paloma.
“Estamos preparando o inquérito policial, iremos ouvir os vizinhos do casal que morava em um condomínio e entregaremos o resultado das investigações para a Justiça, que irá analisar o caso e apontar se se trata de legítima defesa ou homicídio qualificado. Paloma inicialmente responderá em liberdade pelo fato de ter se apresentado espontaneamente e não estar atrapalhando as investigações da morte do rapaz”, relata o delegado Nelson Alves Júnior.
Diciane, de 13 anos, conquista o primeiro lugar no Fecant Kids, etapa voltada ao público…
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) vai iniciar, na terça-feira (19), a campanha ‘Conta…
Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) trouxe para…
O influenciador alagoano convidou Valéria Paiva, Viviane Batidão e Wanderley Andrade para o reality Rancho…
A cantora e atriz Manu Gavassi surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (8) ao anunciar em…
Manifestantes realizaram atos nesta sexta-feira (15) em diversas cidades pelo fim da escala de seis dias…
This website uses cookies.