Na da tarde desta segunda-feira (17), no Bairro Tropical I, em Parauapebas, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam Jaqueline Francisco Lima, 32 anos em sua residência, com ela foi encontrado 1.388 quilo de crack e 1.100 quilo de maconha. Ela é esposa de Antônio Carlos Leal Carvalho, o Carlão, preso no dia anterior por ser acusado de está envolvido com entorpecentes.
O cabo da Polícia Militar, J. Santos, disse que Jaqueline é conhecida como a primeira dama do tráfico, “uma espécie de líder feminina” no meio do tráfico na cidade. Também foi apreendida uma balança de precisão, R$ 271 em dinheiro, um aparelho celular Samsung, quatro rolos de papel filme e seis cartões de crédito.
Jaqueline confessou durante a abordagem policial fazer a distribuição e comercialização dos entorpecentes, e que estava “juntando” dinheiro para tirar o marido (Carlão) da prisão. Aliás, durante a prisão do companheiro de Jaqueline, foram encontrados com ele drogas e R$ 3 mil. Além disso, o suposto traficante teria tentado subornar agentes do GTO.
Jaqueline foi encaminhada para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e ficará à disposição da Justiça. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto | Correio de Carajás)
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
This website uses cookies.