A polícia está à procura de Paloma de Souza Silva, que confessou ter assassinado nesta madrugada de domingo (23), por volta das 3h40, o próprio marido identificado como Vanderlei Barbosa da Silva, 20 anos. A tragédia em família foi registrada em um kit-net localizado à Rua O, número 303, Bairro União, em Parauapebas,
Um primo da vítima informou à polícia que na madrugada Paloma foi até a casa dele, com o filho do casal, informar que havia assassinado Vanderlei Barbosa dentro do kit-net onde eles residiam. Cientes da informação, logo os familiares de Vanderlei foram à Delegacia de Polícia Civil e depois acionaram a Polícia Militar.
Quando Policiais Civis e Militares chegaram ao local, tiveram que arrebentar a porta do apartamento 01 onde o casal residia. Eles se depararam com o corpo de Vanderlei caído de bruços na cozinha, logo ao lado do fogão. Os policiais também observaram que as costas e nuca da vítima estavam feridos por vários golpes de faca. A peixeira enorme, de cabo branco, foi encontrada em cima do vaso sanitário no banheiro da casa.
No local, a polícia observou latinhas de cerveja, levando a crer que o casal estaria ingerindo bebida alcoólica, ou apenas Vanderlei. Não se sabe se houve um desentendimento entre eles, o certo é que Paloma cravou várias facadas no marido, numa total demonstração de ódio.
Após os levantamentos policiais, o cadáver foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Paloma encontra-se foragida. Na fuga, ela levou o filho que teve com Vanderlei.
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
This website uses cookies.