Um jovem, identificado como Dheison Lucas, de 21 anos, foi morto a tiros na “praia do Sapo”, em Itaituba, na manhã deste domingo, 9. A central da Polícia Militar foi acionada para apurar um tiroteio na praia por volta das 8h.
Segundo informações, a vítima entrou em discussão com o suposto acusado do crime, um homem identificado apenas pelo prenome Jackson, que teria sido apontado por testemunhas.
Ainda segundo informações, outra discussão se iniciou quando a vítima decidiu ir embora do local, momento em que Dheison foi alvejado com disparos de arma de fogo, morrendo no local.
A Polícia Civil investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.
Fonte: Portal Giro.
Jogando em casa pela Série B, a obrigação do mandante é sempre buscar a vitória…
Arthur morreu neste domingo (13), em Belém. | (Reprodução/Redes sociais)O engenheiro e empresário Arthur Mello…
A inflação apurada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) fechou março em 0,51%,…
Ter um lar para viver bem e protegido é uma conquista na vida de muita…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por cirurgia neste domingo (13) por causa de uma…
This website uses cookies.