Uma operação realizada pelas policias Civil e Militar, através do serviço reservado da PM, juntamente com uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), deu cumprimento ao mandado de prisão do principal suspeito de matar um jovem no início deste mês na praia do Sapo, em Itaituba. Prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (21/08).
O homem, que foi identificado apenas como Jackson, estava escondido em uma casa localizada na 20ª rua do bairro São Tomé. Com ele, os policias apreenderam a arma de fogo que teria sido utilizada para matar o jovem Dheison Lucas Alves, de 21 anos.
O crime ocorreu no dia 09 de agosto e, segundo informação de testemunhas, Dheison entrou em discussão com Jackson, e, logo depois, quando a vítima estaria indo embora, outra discussão se iniciou. Nesse momento, o suspeito efetuou pelo menos 4 disparos com uma arma de fogo em direção ao jovem, que veio a óbito no local.
A polícia, Jackson confessou a autoria do crime e relatou que disparou contra Dheison depois de receber da vítima um tapa na cara. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Itaituba, onde permanece à disposição da justiça.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.