Correio de Carajás: A Polícia Civil está atrás de um homem que seria o principal suspeito de matar o ex-genro Everson Marinho da Silva, de 32 anos, dentro de uma residência na Av. Gaviões, no Bairro Liberdade, neste sábado (15). Os policiais, assim como a perícia criminal fizeram o local de crime e recolheram o corpo já no início da noite.
Uma fonte ligada à família, mas que pediu reserva do seu nome, diz que Everson apareceu na casa do ex-sogro, q pretexto de levar consigo um dos seus dois filhos para dar uma volta. Não foi bem recebido e logo aconteceu uma discussão, que redundou em briga corporal entre os dois homens, enquanto as mulheres na casa, entre elas a ex-esposa de Everson, se desesperavam.
Consta, então que o dono da casa conseguiu se apossar de uma faca e cravou no peito de Everson, que morreu ali mesmo. A Polícia não divulgou o nome do homem. Ele está sumido, e deve se apresentar fora do flagrante. No local, a informação era de que ele vai defender ter agido em legítima defesa. (Da Redação | Com Josseli Carvalho)
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.