Correio de Carajás: A Polícia Civil está atrás de um homem que seria o principal suspeito de matar o ex-genro Everson Marinho da Silva, de 32 anos, dentro de uma residência na Av. Gaviões, no Bairro Liberdade, neste sábado (15). Os policiais, assim como a perícia criminal fizeram o local de crime e recolheram o corpo já no início da noite.
Uma fonte ligada à família, mas que pediu reserva do seu nome, diz que Everson apareceu na casa do ex-sogro, q pretexto de levar consigo um dos seus dois filhos para dar uma volta. Não foi bem recebido e logo aconteceu uma discussão, que redundou em briga corporal entre os dois homens, enquanto as mulheres na casa, entre elas a ex-esposa de Everson, se desesperavam.
Consta, então que o dono da casa conseguiu se apossar de uma faca e cravou no peito de Everson, que morreu ali mesmo. A Polícia não divulgou o nome do homem. Ele está sumido, e deve se apresentar fora do flagrante. No local, a informação era de que ele vai defender ter agido em legítima defesa. (Da Redação | Com Josseli Carvalho)
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.