No final da noite desta terça-feira (18), um homem, que permanece sem identificação, foi morto a tiros no bairro do Telégrafo, em Belém, mas precisamente na Travessa Djalma Dutra. Três homens, que chegaram ao local em duas motocicletas, seriam os responsáveis pelo crime, matando a vítima que dormia na calçada.
Informações colhidas junto ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta de que o crime foi pouco depois das 23h, na esquina com a Rua da Municipalidade, na frente de um campus da Universidade do Estado do Para (UEPA) e do Tribunal de Contas do Município (TCM). Além da PM, policiais civis da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta se fizerem presentes em minutos no local, já que o crime ocorreu na rua atrás da delegacia, que fica na avenida Senador Lemos.
A vítima, que ainda não foi identificada, estava dormindo sob um toldo de um estabelecimento quando, segundo testemunhas, três homens chegaram em motocicletas. Divididos em dois veículos, um deles desceu da motocicleta e atirou duas vezes contra o homem, que nem mesmo acordou. Depois de concluir a ação, o homem voltou para sua moto e fugiu com os comparsas em alta velocidade.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem morto não tinha nenhuma identificação no momento que foi assassinado, mas tinha pele escura, era bem magro e usava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico do sistema penal. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também esteve na cena do crime e removeu o corpo do homem, bem como fez análises no local. O caso é investigado pela Seccional Urbana da Sacramenta.
Em meio a polêmica envolvendo o jogador Neymar, onde a produtora de conteúdo Any Awuada…
A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Simone Tebet, disse, nesta terça-feira (25), em Brasília,…
Os estudantes de cursos de licenciatura na modalidade presencial, que cumprem os requisitos para serem…
Um estudo publicado na revista The Lancet Infectious Diseases apontou que a vacina Imvanex, também…
Os preços dos alimentos devem baixar já nos próximos 60 dias, graças às medidas que…
Seleção está pronta para mais um desafio nas Eliminatórias | Rafael Ribeiro, CBFA Seleção Brasileira…
This website uses cookies.