Chico foi morto na noite de sexta (31) quando estava sentado em uma cadeira e o homicida lhe aplicou dois golpes de faca no peito.
De acordo informações, em uma brincadeira, Chico teria derramado cerveja em Edinaldo, que não aceitou as desculpas da vítima. Chico atravessou a Rua E e sentou em uma cadeira, minutos depois foi surpreendido a facadas pelo homicida.
O empresário ainda foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos.
Chico era tido como uma pessoa bastante brincalhona e querido por onde passava. “Sempre foi uma pessoa de muitos amigos, trabalhador, honesto. É lamentável que tenha perdido a vida de forma tão banal”, diz Zeca Filho, um amigo de Chico por longas datas.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.