Homem é agredido por dono de barbearia após reclamar de som alto

As noites deixaram de ser tranquilas, desde o início de julho, na Travessa Doutor Moraes, próximo à Brás de Aguiar, em Belém. Tudo por conta do som alto emitido por uma barbearia localizada no perímetro. Os vizinhos do estabelecimento não sabem mais o que é sossego. Incomodado com o barulho extremo, na madrugada do dia 7 de agosto, o arquiteto Beto Bordalo, 56 anos, resolveu pedir para que baixassem e, na ocasião, foi agredido pelo dono da barbearia. Com a queda, ele quebrou o fêmur em duas partes.

Segundo a vítima, o estabelecimento se transforma em um bar, com caixa de som na calçada, com música alta e pessoas falando alto. A “festa” ocorre sempre de quinta a sábado até altas horas da madrugada.

“Logo no início do funcionamento, cheguei a ir lá, conversar amigavelmente com o próprio dono, que me assegurou que o som iria ser transferido para a parte interna da Barbearia, mas não o fez”, conta Bordalo.

Na última sexta-feira, 7, a barbearia estava, mais uma vez, com som altíssimo, pessoas falando alto e dançado na calçada. “Depois da meia noite, desci para pedir para baixarem o som, pois estamos em tempo de pandemia e eles estavam extrapolando o horário de funcionamento. Durante a conversa com o senhor Armindo Tavares, fui posto pra fora do estabelecimento e empurrado duas vezes pelo próprio ‘Carioca’, sendo que na segunda, o empurrão foi tão forte que caí no asfalto e quebrei o fêmur em duas partes”, relata o arquiteto.

Após ter empurrado a vítima, Carioca virou as costas e entrou na barbearia, deixando-o caído no chão. Dois rapazes perceberam que ele não prestaria socorro e me ajudaram a voltar para o prédio. Como foi muito grave, Beto Bordalo foi levado para um hospital.

“De lá [emergência] fui transferido com urgência para outro hospital, onde fui operado, fiquei na UTI e agora estou em casa me recuperando. Já estou tomando todas as medidas judiciais cabíveis para que a justiça seja feita e eu volte a ter paz no meu lar”, contou a vítima de agressão.

Câmeras de segurança registraram o momento e violência da agressão. O vídeo foi compartilhado em grupos de família e amigos de Bordalo, em aplicativos de mensagem.

Portal Roma News entrou em contato com o estabelecimento, o qual informou que vai se posicionar nesta segunda-feira, 16, sobre o ocorrido. 

*A vítima foi agredida pelo dono do estabelecimento

Confira o relato da vítima: 

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…

5 horas ago

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

16 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

1 dia ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

2 dias ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

3 dias ago

This website uses cookies.