Está preso em uma das celas da Delegacia da Polícia de Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará, Antônio Ribeiro de Souza, de 55 anos. Ele acusado pela companheira dele, Bruna de Carvalho Cruz, de 26 anos, de ser violento e mantê-la em cárcere privado, sob ameaças constantes de morte.
Antônio foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, quando trafegava, na tarde de ontem (19), em uma motocicleta no centro da cidade de Ourilândia do Norte. Em denúncia feita à polícia, Bruna e outras testemunhas contaram que o acusado é bastante violento.
Segundo a mulher, ele a mantinha em cárcere privado e com constantes ameaças de morte, inclusive fazia poucos dias que ele tinha encostado uma faca no pescoço dela, dizendo que ia mata-la. Duas facas, com as quais ele viria ameaçando a vítima, foram apreendidas.
Após ser apresentado na delegacia, os policiais puxaram os dados de Antônio e descobriram que ele já esteve preso acusado de tráfico de drogas. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha e está à disposição da Justiça.
(Tina Santos | Zé Dudu)
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
This website uses cookies.