Uma família da zona rural de Goianésia do Pará, perdeu tudo após um incêndio destruir a casa onde moravam. De acordo com informações das vítimas, o fogo iniciou quando a dona da casa estava fritando peixes.
Ainda segundo relatos da própria família, ao perceber o incêndio a filha de 8 anos tentou apagar as chamas com uma garrafa pet, mas sem perceber acabou jogando gasolina no fogo que se espalhou rapidamente.
O casal Luzia e Manoel, perderam todos os bens materiais. Pais de cinco filhos, o menor com apenas três anos de idade, eles pedem ajuda. A família está morando de favor após o incêndio.
Doações de roupas, alimentos e utensílios domésticos pode serem entregues na rua Afonso Pena, no bairro Novo Horizonte, n 15.
Ajuda financeira poderá ser feita através da conta da Caixa Econômica Federal.
Agência: 3903
Operação: 013
Conta Poupança: 00015526-7
Nome: ORLANDO JHONE L MENDES
O número para contato é (94) 981727598 falar com Erika.
Com informações Diário de Goianésia
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.