Encontra-se preso à disposição da justiça Rodrigo Brito Araújo, conhecido nas noites de programas sexuais em Parauapebas como Gisele Brito Araújo.
Segundo a polícia, na madrugada desta sexta-feira (14) Gisele Brito pediu que um motociclista que trafegava na Avenida Presidente Kennedy, Bairro Beira Rio I, nas proximidades da rodoviária municipal, parasse. Ao parar, o motociclista foi espancado e teve um aparelho telefônico e a chave da moto roubados.
A Polícia Militar foi acionada para socorrer o popular. Chegando ao local, os PMs observaram que a vítima estava bastante lesionada e logo conseguiram abordar Gisele Brito. A reportagem do Papo Carajás tomou conhecimento que Gisele não quis revelar o nome verdadeiro aos PMs, chegando a desacatar os policiais e demonstrou comportamento agressivo. Diante da situação, foi algemada e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Já em depoimento à Polícia Civil e mais calma, Gisele se identificou como Rodrigo Brito. Rodrigo tem mandados de prisão, um aqui no Pará e outro em Goiás.
O elemento permanece preso à disposição da justiça e foi transferido para o presídio de Parauapebas.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.