Diocese de Marabá divulga programação oficial do Círio 2020

A Diocese de Marabá e a Diretoria da Festa de Nazaré realizarão nesta sexta-feira, 28, uma coletiva à imprensa, a partir das 9h30, para anunciar a programação oficial do Círio 2020. O evento ocorrerá no Palco do Círio.

O Bispo Dom Vital Corbellini e, representando a Diretoria do Círio, o Padre Peterson Maria, falarão sobre o formato do Círio, que foi modificado este ano por conta da pandemia do novo coronavírus. O anúncio será transmitido pelas redes sociais do Círio de Marabá e do Santuário Nossa Senhora de Nazaré.

De acordo com a Diocese, haverá um número restrito de pessoas que participarão da coletiva, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Serão destinadas 50 vagas somente para os veículos de imprensa (TVs, rádios, jornais, portais, sites e blogs jornalísticos). Também só será permitido o acesso de jornalistas que estiverem usando máscaras.

O Círio de Marabá está previsto para ser realizado no terceiro fim de semana de outubro.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

12 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

22 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.