Uma criança de 12 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira, 13, no conjunto Guajará I, em Ananindeua. As primeiras informações indicam que o menino C.D.S.M. foi assassinado com uma facada no pescoço. O homem acusado de praticar o crime foi preso em flagrante. Ele possui antecedentes criminais por estupro.
O pai da vítima, Jeremias Martins Mota, relatou à reportagem do Portal Roma News que a criança teria ido passar o final de semana na casa do avô. Na noite de ontem, várias pessoas se reuniram na residência para assistir a um jogo de futebol e todos estavam bebendo. O homem acusado de ser o autor do crime, de prenome Marcos, seria o irmão da namorada do avô.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso contra a criançaO inquérito foi instaurado na Seccional da Cidade Nova. A nota confirma ainda que o acusado já respondia pelo crime de estupro. O inquérito está sendo investigado sob sigilo de justiça.
O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Daniel Santos lamentou em rede social o crime contra a criança.
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.