Corpo é encontrado em estado de decomposição em Marabá

Debate Carajás: A Polícia Militar foi acionada devido ao odor oriundo de uma casa, onde vivia o idoso, José Maria Neres Tavares, o “Zé Duelo”, de 64 anos, ontem (15), na Rua Plínio Pinheiro, no Bairro São Félix Pioneiro, em Marabá, no sudeste do Pará. O sexagenário não era visto no imóvel há alguns dias. Os vizinhos entraram na casa e avistaram o corpo em avançado estado de putrefação.

Sinais de pobreza e miséria eram visíveis no velho imóvel, pois só havia uma mesa velha de madeira. O chão estava repleto de garrafas de bebida alcoólica, muitas vazias e outras pela metade. Segundo testemunhas, “Zé Duelo” bebia muito e pouco falava com os vizinhos. O cadáver foi encontrado no chão, ao lado de um colchão, e só de cueca.

Ele morava sozinho e não se tem notícias de familiares do morto. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. De acordo com a PM, nenhum sinal de violência foi encontrado nos restos mortais. O nome “Duelo” vem de uma marca de cachaça muito consumida pelas pessoas mais pobres no Brasil devido ao seu baixo preço.

“Zé Duelo” foi mais um dependente químico que perdeu a vida para a bebida, abandono e solidão. Caso não apareça nenhum parente para reclamar o corpo, ele será mais um a ser enterrado como indigente em Marabá. Triste realidade!.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Você guarda esses alimentos na geladeira? Retire imediatamente!

Reprodução/CreativeCommonsMuitas pessoas acreditam que guardar frutas e verduras na geladeira é a melhor maneira de…

4 horas ago

Andressa Urach dá bronca em garota de programa do caso Neymar

Em meio a polêmica envolvendo o jogador Neymar, onde a produtora de conteúdo Any Awuada…

10 horas ago

Tebet diz que alto valor de emendas dificulta fechamento de contas

A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Simone Tebet, disse, nesta terça-feira (25), em Brasília,…

10 horas ago

Saiba como se cadastrar para o Pé-de-Meia Licenciaturas

Os estudantes de cursos de licenciatura na modalidade presencial, que cumprem os requisitos para serem…

15 horas ago

Vacina contra mpox apresenta 84% de eficácia

Um estudo publicado na revista The Lancet Infectious Diseases apontou que a vacina Imvanex, também…

21 horas ago

Preço dos alimentos vai baixar nos próximos 60 dias, diz ministra

Os preços dos alimentos devem baixar já nos próximos 60 dias, graças às medidas que…

21 horas ago