Seguem as buscas pelo professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Nielson Ribeiro, e sua esposa Chen Mei Yin. Imagens de câmeras de segurança de uma peixaria localizada em Tucuruí, sudeste paraense, registraram o carro da marca Hyundai do casal.
Segundo a família que está compartilhando os registros, o veículo estava sentido Breu Branco. Segundo a Polícia Civil do Pará, não há registro oficializado referente a essas supostas imagens.
A Diretoria de Polícia do Interior em conjunto com a Superintendência Regional do Sudeste, sediada em Marabá, a Superintendência de Paragominas e o Núcleo de Inteligência estão no comando das investigações. “Todas as providências estão sendo tomadas, incluindo contatos com hospitais da região e com policiais civis e militares da área do Papagaio, que abrange os estados do Maranhão e Tocantins”, informou a Polícia Civil por meio de nota.
O desaparecimento
Um professor da Universidade Federal do Pará (UFPA) e sua esposa estão desaparecidos desde o último domingo, 23. Nielson Ribeiro, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, no campus de Belém, e Chen Mei Yin, foram vistos pela última vez por volta das 6h da manhã, na balsa que faz a travessia do Rio Xingu.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado por familiares, uma forte chuva atingia a região no momento da viagem. Os dois partiriam de Altamira, no sudeste do Pará, onde Chen Mei reside, para Belém em um automóvel da marca Hyundai. Às 10h30 o último rastreamento do veículo localizou o casal nas proximidades de Marabá.
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
This website uses cookies.