Categories: MarabáNotícias

Atendimento ao público no Fórum de Marabá já está funcionando

O Fórum Juiz José Elias Monteiro Lopes, sede da Comarca de Marabá, retomou o atendimento presencial nesta segunda com horário de 9h às 13h. Advogados, defensores, procuradores e membros do Ministério Público estão autorizados a ingressar nas instalações do Poder Judiciário desde a semana passada.

Para o atendimento todos são submetidos aos protocolos de segurança, entre eles o uso de máscaras de proteção facial.

De acordo com o servidor Alan de Jesus Oliveira Santis, diretor de secretaria, só será permitido o ingresso do cidadão que de fato tenha demandas a resolver na unidade. “Busca de documentos, agendamento na Vara de Execuções Penais e outros estão entre os serviços que o público externo pode solicitar aqui”, sustenta.

Mesmo com o retorno do expediente interno, as sessões do Tribunal do Júri continuam suspensas. A decisão foi assumida pelo plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no início da pandemia. A previsão é de que os julgamentos voltem em outubro.

Informações Correio de Carajás

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…

56 minutos ago

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

12 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

23 horas ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

1 dia ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

This website uses cookies.