Após quatro dias desaparecidos, professor e esposa são achados mortos em Goianésia do Pará

Na tarde desta quinta-feira (27) o professor universitário Nielson Ribeiro e sua esposa Chen Mei Yin foram achados mortos em uma região em Goianésia do Pará, no sudeste paraense. O IML de Tucuruí foi acionado para a região para trabalhar na remoção dos corpos. O veículo capotou, e ambos podem ter morrido em decorrência do acidente, mas a a Polícia Civil ainda investiga o caso. O núcleo avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Tucuruí foi acionado para remover os corpos e se desloca para a região.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que o carro do casal desaparecido foi encontrado por volta das 12h, no trecho do KM 15 da PA-263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará.  O veículo foi localizado por meio de reconhecimento aéreo feito pela aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública – GRAESP. Os corpos das vítimas  foram encontrados logo em seguida. “As equipes da Polícia Civil já estão no local realizando diligências para apurar o caso. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também já foi acionado”, disse o comunicado da Polícia.

O caso

O professor Nielson da Paixão Ribeiro e a sua esposa, a auxiliar administrativa de origem chinesa Chen Mei Yin, estavam sendo procurados pela família desde o último dia 23, depois de fazerem a travessia do Rio Xingu em uma balsa. O último contato com a família foi feito em um trecho entre Novo Repartimento e Marabá, e desde então, ambos seguiam com paradeiro desconhecido.

O casal estava junto há quatro anos, após se conhecerem no Rio de Janeiro, onde a chinesa naturalizada brasileira morava desde a infância. Chen Mei era funcionária da State Grid Corporation, empresa de energia da China que atua em Belo Monte e, por isso, o casal tem uma casa em Altamira, mas também possuem residência em Belém, onde Nielson lecionava no Instituto de Tecnologia (ITEC) da UFPA. Ele também era coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da instituição.

Fonte: O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Corpo de idoso é encontrado após vizinho sentir mau cheiro em Tailândia

O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…

2 horas ago

Veja os destaques da Coluna Esplanada desta sexta-feira

A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…

3 horas ago

Pedestre é Atropelada em Itaituba; Acidente Serve de Alerta para Atenção no Trânsito

Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…

4 horas ago

Tailândia: foragido por assassinar ex da namorada é preso no Palmares

Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…

6 horas ago

Morre Dom Antonio, membro da família real brasileira

A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…

9 horas ago

This website uses cookies.