O imóvel fica localizado em uma área de mata, bem na frente da Comunidade Cavalo de Aço, no Rio de Janeiro. No espaço os policiais encontraram três salas ornamentadas com decoração infantil, brinquedos e vários acessórios de sadomasoquismo como algemas, cichotes, fantasias, roupas íntimas, “brinquedos sexuais” e câmeras.
Em uma parede falsa eles acharam mais de 30 mil arquivos com vídeo pornográficos. Os estupros aconteciam nas salas e eram gravados e distribuídas fora do país.
As vítimas tinha a partir de 5 anos de idade e foi denúncia da mãe de uma delas que levou a descoberta do local. Até mesmo os agentes ficaram chocados com o que encontraram lá.
Klaus conseguiu fugir pelos fundos assim que percebeu a chegada da polícia, mas foi preso à noite em um sítio na Zona Oeste do Rio. Ele ainda tentou fugir, mas caiu, se machucou e acabou capturado.
Além de responder por pedofilia, o alemão ainda será investigado por suspeita de turismo sexual, já que mantém uma agência de viagens em Copacabana.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.