O imóvel fica localizado em uma área de mata, bem na frente da Comunidade Cavalo de Aço, no Rio de Janeiro. No espaço os policiais encontraram três salas ornamentadas com decoração infantil, brinquedos e vários acessórios de sadomasoquismo como algemas, cichotes, fantasias, roupas íntimas, “brinquedos sexuais” e câmeras.
Em uma parede falsa eles acharam mais de 30 mil arquivos com vídeo pornográficos. Os estupros aconteciam nas salas e eram gravados e distribuídas fora do país.
As vítimas tinha a partir de 5 anos de idade e foi denúncia da mãe de uma delas que levou a descoberta do local. Até mesmo os agentes ficaram chocados com o que encontraram lá.
Klaus conseguiu fugir pelos fundos assim que percebeu a chegada da polícia, mas foi preso à noite em um sítio na Zona Oeste do Rio. Ele ainda tentou fugir, mas caiu, se machucou e acabou capturado.
Além de responder por pedofilia, o alemão ainda será investigado por suspeita de turismo sexual, já que mantém uma agência de viagens em Copacabana.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.