O imóvel fica localizado em uma área de mata, bem na frente da Comunidade Cavalo de Aço, no Rio de Janeiro. No espaço os policiais encontraram três salas ornamentadas com decoração infantil, brinquedos e vários acessórios de sadomasoquismo como algemas, cichotes, fantasias, roupas íntimas, “brinquedos sexuais” e câmeras.
Em uma parede falsa eles acharam mais de 30 mil arquivos com vídeo pornográficos. Os estupros aconteciam nas salas e eram gravados e distribuídas fora do país.
As vítimas tinha a partir de 5 anos de idade e foi denúncia da mãe de uma delas que levou a descoberta do local. Até mesmo os agentes ficaram chocados com o que encontraram lá.
Klaus conseguiu fugir pelos fundos assim que percebeu a chegada da polícia, mas foi preso à noite em um sítio na Zona Oeste do Rio. Ele ainda tentou fugir, mas caiu, se machucou e acabou capturado.
Além de responder por pedofilia, o alemão ainda será investigado por suspeita de turismo sexual, já que mantém uma agência de viagens em Copacabana.
Helder Barbalho e Hana Ghassan visitaram as obras do complexo esportivo. | Marco Santos/Agência ParáAs…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o decreto de antecipação do 13º de…
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
Quem é o favorito? | Rádio Clube do ParáPaysandu x Águia de Marabá se enfrentam…
A medida do governo dos Estados Unidos (EUA) de impor tarifas a todos os parceiros comerciais,…
O caos instaurado na saúde de Ananindeua tem afetado a população e preocupado autoridades. Com…
This website uses cookies.