A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios, prendeu na noite deste domingo (26), o homem acusado de matar a companheira com um golpe de faca. Os policiais civis realizaram diligências durante todo o domingo em diversos endereços.

Por volta das 18:30h, o suspeito foi localizado e preso pela equipe plantonista em um shopping no centro da cidade. Ele foi encaminhado ao prédio da Divisão de Homicídios.

“Em depoimento, ele confessou o crime, afirmando ter utilizado a faca encontrada no local. Foram apreendidas com o acusado as roupas que ele utilizou na ação delituosa, que serão encaminhadas para a perícia”, informou o delegado Cláudio Galeno, diretor da Divisão de Homicídios.

O caso – O crime ocorreu na tarde do último sábado (25), no estacionamento de um estabelecimento comercial localizado no bairro de São Brás, em Belém.

A.D.F.S desferiu um golpe com um objeto cortante na região do tórax de Evilane Bessa da Silva. Imagens das câmeras de segurança do estacionamento mostram o momento em que a vítima chegou ao local em uma bicicleta, se aproximou do acusado e, possivelmente, houve um desentendimento entre o casal.

Em seguida, o agressor pegou a faca e desferiu um único golpe na mulher. A vítima foi socorrida pelo próprio agressor e encaminhada ao Pronto Socorro da 14 de Março, entretanto, não resistiu ao ferimento e evoluiu a óbito na unidade hospitalar.

Veja imagens do momento do crime:

Reprodução: G1/PA