Como resultado do trabalho desenvolvido pela Policia Civil de Marabá nos primeiros 15 dias do mês de julho/2020, 20 (vinte) Pessoas foram capturadas no contexto da operação “ARANEO veraneio”, resultando em mais de uma pessoa presa por dia neste lapso temporal de 15 dias.
Todos os presos foram capturados pela Polícia Civil em Marabá em razão do cumprimento de mandados de prisão em aberto no sistema, sendo que alguns deles estavam foragidos há anos, respondendo a processos por crimes de homicídio, tráfico de drogas, estupro, associação criminosa e roubo.
As prisões foram realizadas no contexto da operação ARANEO, que se caracteriza como um protocolo de trabalho da Polícia Civil, objetivando o cumprimento de mandados de prisão em aberto e captura de pessoas foragidas da justiça.
Inicialmente, todos os mandados de prisão são checados e um trabalho minucioso é feito, de maneira técnica, com objetivo de se identificar com precisão o paradeiro de pessoas procuradas e, a partir daí, os policiais vão a campo com objetivo de capturá-las.
Os trabalhos do operação ARANEO foram intensificados neste período de veraneio com intuito de retirar pessoas nocivas do meio social e assim trazer maior tranquilidade e paz à população, sobretudo, neste período.
Os trabalhos continuarão de forma intensa por todo mês de julho.
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
This website uses cookies.