Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 07h, a Guarnição da Polícia Militar de Medicilândia recebeu informações sobre onde estava um dos sobrinhos suspeitos do homicídio ocorrido no início da tarde de ontem na Rua João Teixeira da Silva no Bairro Vale das Minas.

A Vítima seria o próprio Tio identificado Como “Fracinaldo Alves da Silva” conhecido como Nem de 30 Anos, que foi morto pelos Sobrinhos a golpes de facão após um briga famíliar.

Segundo informações, o Suspeito identificado como “Nei Charles Alves da Silva” de 21 Anos, estava na casa da mãe. De posse das informações a Guarnição se deslocou até o local informado onde foi constatado a veracidade da informação.

Ainda de acordo com as informação, com a chegada da Polícia Militar na residência, o próprio Pai do Suspeito foi quem teria apresentado o mesmo para os Policiais que logo em seguida o conduziram até a Delegacia para a realização dos Procedimentos Cabíveis.

O outro suspeito que também seria sobrinho da Vítima e irmão do Suspeito detido, não foi localizado pela Polícia até o momento se encontra foragido.