A Polícia Militar em Tailândia, nordeste paraense, prendeu três pessoas sob acusação de tráfico de drogas e apreendeu pedras de oxi, maconha, entre outros entorpercentes em ação das equipes da 16ª Companhia Independente (16ª CIPM), na última quinta-feira, 16.
A “Operação Combate ao Tráfico” mobilizou as equipes da unidade que prenderam em flagrante um homem suspeito de comercializar 61 pedras de oxi. Também foi presa uma mulher que estava com monitoramento eletrônico e era a responsável pela distribuição dos entorpecentes.
A mulher tinha 362 pedras de oxi, distribuídas em dois sacos grandes; 1kg de cocaína em pó “pura”, uma porção de pasta à base de cocaína, pesando 107g e mais 58 papelotes da mesma substância. Também foram localizados um tablete de 1kg de maconha e outras 92 porções com maconha, além de uma balança de precisão e R$ 94,00 em dinheiro.
Um terceiro envolvido no crime, responsável pela embalagem das drogas, também foi preso. Os três suspeitos e as drogas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, responsável pelas medidas legas cabíveis.
CT em Outeiro vai ser mais uma opção de treinamento para o Leão | Arquivo…
O Pacto Interinstitucional Pró-Equidade Racial, uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado do Pará…
A Escola de Governo e Desenvolvimento Maria da Conceição Tavares abre, nesta segunda-feira (31), as inscrições…
Reprodução/CreativeCommonsMuitas pessoas acreditam que guardar frutas e verduras na geladeira é a melhor maneira de…
Em meio a polêmica envolvendo o jogador Neymar, onde a produtora de conteúdo Any Awuada…
A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Simone Tebet, disse, nesta terça-feira (25), em Brasília,…
This website uses cookies.