A Polícia Militar em Tailândia, nordeste paraense, prendeu três pessoas sob acusação de tráfico de drogas e apreendeu pedras de oxi, maconha, entre outros entorpercentes em ação das equipes da 16ª Companhia Independente (16ª CIPM), na última quinta-feira, 16.
A “Operação Combate ao Tráfico” mobilizou as equipes da unidade que prenderam em flagrante um homem suspeito de comercializar 61 pedras de oxi. Também foi presa uma mulher que estava com monitoramento eletrônico e era a responsável pela distribuição dos entorpecentes.
A mulher tinha 362 pedras de oxi, distribuídas em dois sacos grandes; 1kg de cocaína em pó “pura”, uma porção de pasta à base de cocaína, pesando 107g e mais 58 papelotes da mesma substância. Também foram localizados um tablete de 1kg de maconha e outras 92 porções com maconha, além de uma balança de precisão e R$ 94,00 em dinheiro.
Um terceiro envolvido no crime, responsável pela embalagem das drogas, também foi preso. Os três suspeitos e as drogas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, responsável pelas medidas legas cabíveis.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.