O município de Marabá, sudeste do Pará, recebeu nesta quinta-feira (23) a visita do ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, que foi acompanhar as atividades da Operação Verde Brasil II. O ministro também afirmou em entrevista que tem o objetivo de discutir novas medidas de enfrentamento à Covid-19 no estado.
A operação verde Brasil II tem o objetivo de combater crimes ambientais na região Amazônia Legal e já é realizada a alguns meses no município de Marabá. Nesta quinta o ministro participou de um evento no 23º Batalhão de Infantaria de Selva, onde foi recebido com honrarias militares. Em seguida, o ministro partiu para uma reunião com autoridades da região sudeste do Pará e representantes da segurança pública.
Em coletiva de imprensa após a reunião, o ministro reforçou a necessidade de fiscalização de crime ambientais na região. Ele também exaltou o trabalho dos militares no combate a Covid-19 no estado.
De Marabá, o ministro partiu para Belém, onde tem uma reunião marcada com o governador Helder Barbalho. Eles também devem tratar sobre os desdobramentos da Operação Verde Brasil II e sobre o combate a pandemia de Covid-19.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.