Dois homens tentaram cometer um assalto, na noite desta quinta-feira (30), em Castanhal, nordeste do Pará. Só não contavam que as vítimas escolhidas eram dois policiais militares: o cabo Soeiro e o soldado Jackson, ambos lotados no 29º Batalhão de Polícia Militar. O caso ocorreu no quilômetro 76 da rodovia BR-316, aproximadamente às 20h. Houve confronto entre os assaltantes e os policiais.
Os militares voltavam de Salinópolis, onde estavam atuando na operação “Verão Seguro”. Os dois homens estavam numa moto e então abordaram os policiais, anunciando o assalto. Diante da reação, houve troca de tiros entre a dupla e o cabo e o soldado. Eles perseguiram os dois até o bairro Jardim Modelo, onde o confronto seguiu.
Ao final da perseguição, um dos homens foi atingido e caiu da moto. Foi identificado como Rodrigo da Silva Soares. Ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após curativos e constatação de que não corria risco de de morte, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal. A arma usada por ele, uma pistola .380 municiada, foi apreendida.
Renato foi autuado, em flagrante, por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio contra policiais militares. Será ouvido para tentar identificar o comparsa que pilotava a moto na qual a dupla tentou assaltar os policiais, que não se feriram. A arma será periciada pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Já está à disposição do Poder Judiciário.
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
This website uses cookies.