A Equatorial Energia Pará iniciou nesta segunda-feira (06), uma campanha que oferece condições especiais de pagamento aos clientes paraenses. É o “Mês da negociação Equatorial”.
Na campanha, o mês de julho foi escolhido para levar condições especiais, seja para quitar dívidas à vista ou parcelada, aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia.
As regras de negociação são válidas até o dia 31 de julho para os consumidores das classes de residencial, rural, comercial e industrial.
O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Haroldo Nobre, destaca que essas novas facilidades para pagamentos visam favorecer o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as contas de energia. “É uma oportunidade única que a empresa está oferecendo com o objetivo de contribuir para que o cliente volte a manter suas faturas em dia”, reforçou o gerente.
Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades.
Para as dívidas oriundas antes de março, a Equatorial Pará também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento.
Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.
Ainda observando as necessidades de prevenção ao novo coronavírus, a Equatorial Pará disponibiliza, também, a partir desta segunda-feira (06), um número de telefone exclusivo e gratuito para negociação de débitos.
É o 0800 091 1051, que passa a funcionar somente para realizar esse tipo de serviço. As chamadas podem ser feitas de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados.
Como uma forma de facilitar ainda mais para os clientes, a Equatorial Pará também disponibilizará agentes negociadores que irão até o cliente realizar a negociação dos débitos.
O atendimento porta a porta seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento com o cliente, com o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento.
Por Rede Pará
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