“Não há nenhum plano de mudar as sedes das finais tanto Córdoba, na Sul-Americana, quanto Maracanã para Libertadores . Esse é o plano. Claro que a gente não conhece o vírus, como será a evolução. Posso dizer que o plano é manter Sul-Americana em Córdoba e Libertadores no Maracanã como foi definido no ano passado”, disse o dirigente.
Durante o programa, ele foi questionado também sobre a possibilidade de ter problemas quanto à chegada de aviões na Argentina, devido ao fechamento do pais para voos internacionais até o início de setembro, mas como a competição volta apenas dia 15 de setembro, a situação deve estar normalizada.
“Está fechado para voos comerciais, para voos fretados não está fechado. A Conmebol vai estar auxiliando os clubes. Não teremos problemas com os voos para os clubes chegarem e saírem da Argentina ou qualquer outro país”.
A grande final da Libertadores foi confirmada para o dia 15 de janeiro de 2021, já a decisão da Copa Sul-Americana deve acontecer no dia 27 de outubro.
Em tempos de urgência climática e grandes discussões globais sobre o futuro do planeta, há…
Afastado de eventos públicos após passar pelo maior período internação em um hospital desde que…
A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (23) a parcela de abril do novo Bolsa…
Bolsonaro passa por cirurgia em hospital particular de Brasília. | ReproduçãoO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)…
A cantora nos deixou em 2021, vítima de um acidente aéreo. | ReproduçãoMesmo após alguns…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…
This website uses cookies.