“Não há nenhum plano de mudar as sedes das finais tanto Córdoba, na Sul-Americana, quanto Maracanã para Libertadores . Esse é o plano. Claro que a gente não conhece o vírus, como será a evolução. Posso dizer que o plano é manter Sul-Americana em Córdoba e Libertadores no Maracanã como foi definido no ano passado”, disse o dirigente.
Durante o programa, ele foi questionado também sobre a possibilidade de ter problemas quanto à chegada de aviões na Argentina, devido ao fechamento do pais para voos internacionais até o início de setembro, mas como a competição volta apenas dia 15 de setembro, a situação deve estar normalizada.
“Está fechado para voos comerciais, para voos fretados não está fechado. A Conmebol vai estar auxiliando os clubes. Não teremos problemas com os voos para os clubes chegarem e saírem da Argentina ou qualquer outro país”.
A grande final da Libertadores foi confirmada para o dia 15 de janeiro de 2021, já a decisão da Copa Sul-Americana deve acontecer no dia 27 de outubro.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.