Sem nota fiscal, semijoias avaliadas em R$1.125,720 foram apreendidas durante fiscalização no KM-650 da BR-316, no município de Altamira, sudoeste do estado. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal no último sábado (6).
De acordo com a PRF, uma caminhonete foi abordada durante uma operação de combate à criminalidade. No interior do veículo, foram encontradas 477 carteiras de couro com diversos tipos de semijoias. Entre os itens apreendidos estão anéis, alianças, correntes, escapulários, argolas, pulseiras e tornozeleiras. Ainda, foi encontrada uma mochila preta com a quantia de R$2.360 mil.
O condutor do veículo informou não ter qualquer nota fiscal do material e disse que as semijoias vinham de uma empresa localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará. O condutor disse ainda que os itens eram comercializados em municípios paraenses.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Altamira. O condutor do veículo deve responder por crime contra a ordem tributária, com pena de reclusão de dois a cinco anos.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.