OPERAÇÃO PORTO SEGURO: prende três acusado de assassinarem senhor

A Polícia Civil do Estado do Pará, recebeu notícia crime no dia 07/06/2020, dando conta de que o nacional ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS, vulgo “Mendonça”, teria saído de casa em seu barco, na Vila Porto Novo, para extrair açaí no dia 02/06/2020 e até então não teria retornado, a partir de então, os Ipcs Bruno e Alexandre, sob a supervisão do Dpc Racine e com apoio incondicional e fundamental do destacamento de Santa Rosa, em Jacundá, composto pelos Sgt Paiva, Cb Maia, Cb Suzana e Sd Renê, iniciaram uma busca incessante pelo verdadeiramente ocorrido.

Ainda no dia do registro da ocorrência, angariou-se a informação de que a vítima seria usuário de drogas e devia certa quantia a traficante da Vila, conhecida por andar no Porto Novo armada e aterrorizando a comunidade, sendo ela integrante da facção criminosa Comando vermelho, chamada CREUZA CARVALHO DA SILVA NETA, esta teria mandado seu primo, “ZÉ FEINHO”, com quem divide o comando do tráfico na vila, matar “mendonça” por conta de sua dívida, algo que fora devidamente realizado pelo último, com o auxílio de seu primo(ainda não identificado) e “NEGO GIOVANI”.

Em razão de tudo e mais detalhes ainda colhidos nos depoimentos fora representado pela prisão cautelar dos 4 suspeitos acima citados, tendo a deferência pelo juízo da comarca de Goianésia, os policiais iniciaram as incursões às 4 da manhã da madrugada de hoje, Rio a dentro na Vila Porto Novo, fazendo buscas nas ilhas das redondezas, onde costumam a usar de esconderijo os suspeitos após cometerem crimes.

Logrou-se êxito em localizar a mandante do homicídio e traficante da região, “CREUZA NETA”, “ZÉ FEINHO” e “PRIMO DO ZÉ FEINHO” tendo sido estes devidamente presos, estando no momento à disposição da justiça. Foram colhidos diversos depoimentos na Vila Porto Novo, os quais subsidiaram várias buscas na região pelo outro elemento, ainda não localizado. Entretanto, as investigações não cessarão, enquanto todos suspeitos não forem localizados e colocados à disposição do poder judiciário, para serem responsabilizados por seus crimes.

Com informações: Portal JANARI NOTÍCIAS

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

8 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

18 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

3 dias ago

This website uses cookies.