No fim da tarde de hoje (04), a Polícia Civil realizou a prisão de MARCELO CLÁUDIO RAMOS MOREIRA, Guarda Municipal de Parauapebas, em razão de ser apontado como o autor das disparos que ceifaram as vidas de FRANCISCA JUSTINA DE CARVALHO e de JOSÉ NILDO DE CARVALHO.
No dia 25 de maio de 2020, a Polícia Civil recebeu notícias da ocorrência de um duplo homicídio no bairro Primavera. A equipe deslocou para o local e começou a efetuar os primeiros levantamentos que mais tarde, no bojo do inquérito policial presidido pelo DPC Felipe Freitas, apontaram que o crime teria sido praticado pelo GM RAMOS.
Os levantamentos realizados também apontaram que o autor dos disparos teria sido motivado por ciúmes devido a um suposto relacionamento de NILDO com pessoa que lhe seria próxima. O homicídio de JUSTINA teria sido apenas consequência das ações dela em busca de defender o filho.
A prisão realizada pela Polícia Civil foi acompanhada pelo Sub Comandante da Guarda Municipal e pela Corregedoria da corporação, sendo efetuada na residência do acusado, onde, oportunamente, deu-se cumprimento ao mandado de busca e apreensão.
Durante as buscas foi apreendida a arma supostamente utilizada para a prática do crime e outros objetos.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.