No fim da tarde de hoje (04), a Polícia Civil realizou a prisão de MARCELO CLÁUDIO RAMOS MOREIRA, Guarda Municipal de Parauapebas, em razão de ser apontado como o autor das disparos que ceifaram as vidas de FRANCISCA JUSTINA DE CARVALHO e de JOSÉ NILDO DE CARVALHO.
No dia 25 de maio de 2020, a Polícia Civil recebeu notícias da ocorrência de um duplo homicídio no bairro Primavera. A equipe deslocou para o local e começou a efetuar os primeiros levantamentos que mais tarde, no bojo do inquérito policial presidido pelo DPC Felipe Freitas, apontaram que o crime teria sido praticado pelo GM RAMOS.
Os levantamentos realizados também apontaram que o autor dos disparos teria sido motivado por ciúmes devido a um suposto relacionamento de NILDO com pessoa que lhe seria próxima. O homicídio de JUSTINA teria sido apenas consequência das ações dela em busca de defender o filho.
A prisão realizada pela Polícia Civil foi acompanhada pelo Sub Comandante da Guarda Municipal e pela Corregedoria da corporação, sendo efetuada na residência do acusado, onde, oportunamente, deu-se cumprimento ao mandado de busca e apreensão.
Durante as buscas foi apreendida a arma supostamente utilizada para a prática do crime e outros objetos.
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
This website uses cookies.