Categories: NotíciasPará

SEAP recebe a doação de 1,25 toneladas de alimentos

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), recebeu na manhã desta sexta-feira (9), a doação de 1,25 toneladas de alimentos feita pelo advogado criminalista Lucas Sá, com o apoio do Diácono Ademir, da Pastoral Carcerária. 

“Em razão disso, nesse momento de pandemia pelo novo coronavírus, entendi como necessário auxiliar, vez que o isolamento social, em que pese necessário, termina por reduzir a renda das pessoas mais necessitadas. E por motivo da minha profissão, tenho consciência de que a maioria dos que estão encarcerados possuem famílias humildes e que estão passando por sérias dificuldades”, relata o advogado Lucas Sá. 

Os alimentos foram encaminhados para a SEAP e serão destinados aos familiares dos presos.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá
Tags: DOAÇÃOSEAP

Recent Posts

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou que, a partir do próximo dia 26,…

2 horas ago

Vídeo: mulher é presa ao agredir companheira em Monte Alegre

As imagens foram feitas por populares que acompanharam a ação e denunciaram o caso à…

5 horas ago

Angélica curte comentário insinuando que nora é barraqueira e interesseira

A apresentadora Angélica se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais após curtir…

11 horas ago

Belém: supermercado é acionado por irregularidade sanitária

A vistoria realizada no local apontou a permanência de irregularidades mesmo após o término dos…

17 horas ago

Cardeais iniciam conclave para escolha do novo Papa

= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…

23 horas ago