A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (17) um suspeito identificado como um dos responsáveis pelo duplo homicídio ocorrido em março de 2020, em Marabá, sudeste do Pará. De acordo com as investigações da polícia, o homem preso e comparsas mataram a tiros Ailton Nascimento Lopes e Kauã Ribeiro Nascimento, quando as vítimas chegavam em casa.
Kauã Ribeiro Nascimento, de apenas um ano e sete meses, e do pai, Ailton Nascimento Lopes, de 23 anos, alvejados a tiros na Folha 25, Nova Marabá, em uma área de ocupação urbana, na noite de 10 de março de 2020. Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Marabá, onde o bebê morreu no dia 11 e o pai da na manhã do dia 12.
Esta foi a segunda prisão de um envolvido no crime. A primeira pessoa identificada como participante do duplo homicídio foi presa em março. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.
O “tarifaço” anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que pode impactar em 10% o preço…
Mudanças entram em vigor a quem é MEI | ( Marcello Casal Jr /Agência Brasil)A…
O Studio Ghibli e, principalmente, as obras fantásticas de Hayao Miyazaki ficaram conhecidas mundialmente pela…
Um dia depois de o presidente do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo, anunciar inovações no…
O Paysandu venceu o Águia de Marabá por 3 a 1 e garantiu vaga na…
Jogo é um sucesso de vendas | Avalanche Software / Warner BrosHogwarts Legacy conquistou fãs…
This website uses cookies.