A Polícia Militar do Pará apreendeu na manhã de sábado (12) diversos entorpecentes dentro de uma casa, no município de Bujaru, no nordeste do Pará. Dentro da casa foram encontradas 221 pedras de oxi, 49 trouxas de maconha e três de cocaína, além e duas escopetas, calibres 12 e 28, usadas para atirar contra os policiais, quatro munições, uma motocicleta preta e R$ 86 em dinheiro.
Segundo a PM, a casa era utilizada como esconderijo por dois homens que atuavam no tráfico de drogas na região, integrantes de uma facção criminosa. Os policiais receberam informações de que homens que praticavam roubos na Rodovia PA-140 e nas vicinais do município de Concórdia do Pará estariam escondidos na localidade “Vila do Braço”, em Bujaru, na casa de um traficante conhecido como “Tio Ponte”.
Ao chegarem ao local, as equipes cercaram a residência, mas foram surpreendidas por disparos vindos de dentro da casa. Na troca de tiros, dois homens foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Todos os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bujaru.
O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…
Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…
Remo e Paysandu esperam casa cheia no Mangueirão | Daniel Aragão/PaysanduA cidade de Belém vai…
O combate à desigualdade na América Latina passa por quem está mais próximo do cidadão:…
Após a data limite os dispositivos que executam o sistema operacional não receberão mais correções…
Marcas de suor e desodorante comprometem a qualidade das roupas | ReproduçãoNos dias mais quentes,…
This website uses cookies.