Muita gente não está respeitando o decreto de toque de recolher assinado pelo prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, que vai até o dia 19 deste mês, para evitar a circulação de pessoas pelas ruas, realização de eventos e outras situação, no sentido de evitar proliferação do coronavírus, essa pandemia que se alastrou pelo mundo todo.
No último final de semana, mais precisamente na noite de sábado, dia 12, uma festa “rave” foi realizada em uma localidade da região do Eixo Forte, onde tinham mais de 60 pessoas participando. O caso foi denunciado por moradores vizinhos do local onde estava sendo realizada essa festa.
Uma equipe composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Semma, e 1ª Ciretran e Vigilância Sanitária, se deslocou até o local e constatou a realização do evento, que segundo a Polícia, existiam mais de 60 pessoas no local, a maioria adolescente, que estavam usando bebidas alcóolicas. Na ocasião, as pessoas foram encaminhadas para a Seccional de Polícia Civil e o material apreendido no local também foi levado para a Seccional.
Segundo informações dos órgãos de segurança, o toque de recolher tem que ser respeitado até o dia 19 deste mês de abril, a fiscalização será realizada com rigor e quem infringir pagará por seus erros.
O piloto da aeronave foi atingido por disparos durante uma operação da Polícia Civil. |…
Homem foi preso nesta quinta-feira (20) | ReproduçãoO crime de importunação sexual está previsto no…
Contribuintes podem fazer a declaração do Imposto de Renda até o dia 30 de maio. A expectativa…
Muitas pessoas, especialmente aquelas que moram sozinhas, tem uma rotina corrida ou não tem vontade…
Juninho disputou apenas seis jogos em 2025, ficando 101 minutos em campo | Jorge Luís…
A Refinaria Abreu e Lima (Rnest), na cidade de Ipojuca, na região metropolitana do Recife,…
This website uses cookies.