Uma operação da Polícia Federal realizada no município de Itaituba, sudoeste do Pará, nesta quarta-feira (29), resultou na prisão de dois garimpeiros que faziam explorações clandestinas em uma Proteção Ambiental (Apa).
A operação dos agentes teve o objetivo de reprimir a garimpagem ilegal, que é realizada por um grupo armado na região. Os garimpeiros foram autuados pela exploração ilícita e posse ilegal de arma de fogo.
Os agentes apreenderam cinco armas, munições, diversos celulares do tipo satelital, balança de precisão, R$ 21 mil e até pequena quantidade de drogas, como maconha e cocaína. Eles e o material apreendido foram encaminhados para o Posto Avançado da Polícia Federal no município de Itaituba.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.