A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), Núcleo de Apoio à Inteligência de Marabá e da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, realizaram nesta terça-feira (31) a recaptura, prisão em flagrante e cumprimento de prisão preventiva de Paulo César Ferreira Menezes, conhecido como “PC” ou “Pé de anjo”.
VEJA TAMBÉM:
Ele era considerado como liderança máxima em uma facção criminosa no estado. Eudes Pereira da Silva, o “Neguinho da Federal”, que é homicida e assaltante, foi preso em flagrante por estar de posse de um revólver calibre .38.
Após denúncias anônimas, a equipe de policiais se deslocou até à cidade de Xinguara, onde foi localizada a residência na qual a dupla estava. Paulo, desde o ano de 2019, tornou-se a principal liderança de uma facção criminosa orquestrando e coordenando a prática de vários crimes, e era foragido da justiça desde meados de outubro de 2019. Eudes tem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo a agência dos Correios, e estava em liberdade desde meados de novembro de 2019.
Os presos foram apresentados na Delegacia de Xinguara e estão à disposição da justiça e aguardam recambiamento para presídio do Estado.
Uma mulher, que não será identificada, passou por momentos de desespero na manhã da última…
Atual mandatário da Confederação Brasileira de Futebol falou sobre as especulações | ReproduçãoA CBF não…
Um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira (15), envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta, deixou…
O diretor de Política Monetária do Banco Central, Gabriel Galípolo, disse nesta sexta-feira (15) que…
Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 já podem acessar o gabarito oficial das provas realizadas…
Nesta quinta-feira, 15 de novembro de 2024, após denúncia de comercialização de entorpecentes, armas e…
This website uses cookies.