A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), Núcleo de Apoio à Inteligência de Marabá e da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, realizaram nesta terça-feira (31) a recaptura, prisão em flagrante e cumprimento de prisão preventiva de Paulo César Ferreira Menezes, conhecido como “PC” ou “Pé de anjo”.
VEJA TAMBÉM:
Ele era considerado como liderança máxima em uma facção criminosa no estado. Eudes Pereira da Silva, o “Neguinho da Federal”, que é homicida e assaltante, foi preso em flagrante por estar de posse de um revólver calibre .38.
Após denúncias anônimas, a equipe de policiais se deslocou até à cidade de Xinguara, onde foi localizada a residência na qual a dupla estava. Paulo, desde o ano de 2019, tornou-se a principal liderança de uma facção criminosa orquestrando e coordenando a prática de vários crimes, e era foragido da justiça desde meados de outubro de 2019. Eudes tem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo a agência dos Correios, e estava em liberdade desde meados de novembro de 2019.
Os presos foram apresentados na Delegacia de Xinguara e estão à disposição da justiça e aguardam recambiamento para presídio do Estado.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.