Juninho Pernambucano: ex-jogador se revolta com vídeo de morador de rua sendo agredido
O ex-jogador Juninho Pernambucano, atualmente diretor de futebol do time francês Lyon, ficou chocado com um vídeo que circula nas redes sociais, desde essa quinta (09/04), no qual o empresário Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, no Mato Grosso, dá dinheiro a um morador de rua, de dentro do seu carro, e depois o agride com um tapa na cara.
“Pra quem se sensibilizou com o vídeo, falei com o advogado Rogério Pereira, que foi até a casa do agredido, Anderson. Lá, ele descobriu que o rapaz é dependente químico, mas, antes de criticá-lo, saiba que, na maioria das vezes, o caminho das drogas é o único para muitos. Não incentivo ninguém a usar, mas não me acho no direito de dizer o que cada pessoa deve fazer com seu corpo. Sou contra a política violenta de combate às drogas, já provado que não traz os resultados esperados”, disse Juninho nesta sexta (10/04).
E continuou: “Dito isso, o Rogério está enviando o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará por três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele e sabe que precisa de ajuda. Não adianta darmos a ele as doações que muitos de nós queríamos fazer, pois, claro, ele não suportaria a tentação das drogas. Se ele precisar ficar 1 ano, ficará, mas o queremos é vê-lo recuperado e de volta à sociedade, como exemplo pra outros. Quanto à agressão sofrida, será muito mais difícil esquecê-la do que libertar-se do vício. Por isso, o Rogério vai entrar com um processo contra o empresário”.
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
O vegetal caiu após a forte ventania na capital paraense. | Foto: Fabrício ColenyA capital…
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…
Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…
This website uses cookies.