Homem é executado com um tiro na cara, no bairro Morada Nova

Na noite de ontem (24.Abr), uma execução no bairro Morada Nova, por volta de 23h, próximo ao Centro de Saúde Carlos Barreto.

A vítima era conhecida como “Pé de Pato“, mas chamava-se ERISVALDO SILVA ALVES, de 27 anos, testemunhas disseram que a vítima era suspeito de executar uma pessoa no próprio bairro, e com um tiro certeiro no rosto foi tirado de circulação. Foi chamado o SAMU, mas o corpo já estava sem vida quando chegaram.

A Polícia e IML foram chamado para fazerem a averiguação e retirada do corpo.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Vacina contra mpox apresenta 84% de eficácia

Um estudo publicado na revista The Lancet Infectious Diseases apontou que a vacina Imvanex, também…

1 hora ago

Preço dos alimentos vai baixar nos próximos 60 dias, diz ministra

Os preços dos alimentos devem baixar já nos próximos 60 dias, graças às medidas que…

1 hora ago

Brasil x Colômbia: veja horário e onde assistir jogo ao vivo

Seleção está pronta para mais um desafio nas Eliminatórias | Rafael Ribeiro, CBFA Seleção Brasileira…

7 horas ago

Haddad: implementação da reforma tributária ainda vai até 2032

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (25) que a luta pela implementação…

11 horas ago

Dentista enfatiza os 9 hábitos que vão melhorar sua saúde bucal

Manter a higiene bucal em dia é importante para o sistema digestivo e outras partes…

12 horas ago

Confira 6 maneiras de ser mais feliz no dia a dia e na vida

Nesta quarta-feira, 20 de março, o mundo celebra o "Dia Internacional da Felicidade", uma data…

18 horas ago