Até esta segunda-feira (6), está aberto um processo seletivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), para contratar até seis mil profissionais de saúde e outras áreas. A empresa administra 40 hospitais universitários pelo país, e o objetivo da seleção, de caráter urgente e temporário, é suprir a demanda com profissionais que atuem no enfrentamento à pandemia e repor as vagas de trabalhadores que eventualmente precisem se ausentar por suspeita de contaminação da doença.
A contratação valerá apenas enquanto se mantiver o estado de calamidade pública decretado pelo governo federal. Os interessados podem se inscrever neste site. Basta informar dados pessoais, baixar os documentos obrigatórios e escolher o hospital de preferência, caso seja convocado. A seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional, e o resultado da seleção será divulgado na quarta-feira (8).
Serão, aproximadamente, 900 vagas para médicos, nas especialidades de medicina de emergência, anestesiologia, clínica médica e medicina intensiva; 1,4 mil enfermeiros, incluindo as especialidades de terapia intensiva e de urgência e emergência; 3 mil técnicos em enfermagem; 500 fisioterapeutas; e 100 vagas para engenheiros (clínico e mecânico) e arquitetos, necessários para promover as mudanças estruturais exigidas para a acomodação de pacientes infectados pelo vírus.
Serviço:
Concurso da Ebserh
Inscrições: até 06/04, neste site
Taxa: não informada
Salário: não informado
Vagas: 6 mil
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.