Até esta segunda-feira (6), está aberto um processo seletivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), para contratar até seis mil profissionais de saúde e outras áreas. A empresa administra 40 hospitais universitários pelo país, e o objetivo da seleção, de caráter urgente e temporário, é suprir a demanda com profissionais que atuem no enfrentamento à pandemia e repor as vagas de trabalhadores que eventualmente precisem se ausentar por suspeita de contaminação da doença.
A contratação valerá apenas enquanto se mantiver o estado de calamidade pública decretado pelo governo federal. Os interessados podem se inscrever neste site. Basta informar dados pessoais, baixar os documentos obrigatórios e escolher o hospital de preferência, caso seja convocado. A seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional, e o resultado da seleção será divulgado na quarta-feira (8).
Serão, aproximadamente, 900 vagas para médicos, nas especialidades de medicina de emergência, anestesiologia, clínica médica e medicina intensiva; 1,4 mil enfermeiros, incluindo as especialidades de terapia intensiva e de urgência e emergência; 3 mil técnicos em enfermagem; 500 fisioterapeutas; e 100 vagas para engenheiros (clínico e mecânico) e arquitetos, necessários para promover as mudanças estruturais exigidas para a acomodação de pacientes infectados pelo vírus.
Serviço:
Concurso da Ebserh
Inscrições: até 06/04, neste site
Taxa: não informada
Salário: não informado
Vagas: 6 mil
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.