A Polícia Militar do Pará apreendeu cerca de quatro mil pés de maconha no município de Concórdia do Pará, nordeste do Estado. A ação aconteceu nesta segunda-feira (30) e resultou na prisão de dois suspeitos.
VEJA TAMBÉM:
A ação da polícia foi realizada graças a uma denúncia anônima, que informou sobre o cultivo de maconha em uma residência. No local indicado, os agentes encontraram uma mulher, que confessou ser esposa de um dos suspeitos na plantação da maconha.
A mulher levou os militares até a área onde era realizado o cultivo, mas o suspeito responsável já tinha fugido. Na área de plantio, a equipe policial foi alvo de disparos e houve troca de tiros. Um dos suspeitos que estava no local foi detido e os outros conseguiram fugir por uma área de mata.
A Polícia segue realizando diligências para localizar o grupo fugitivo. O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Concórdia do Pará, autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os pés de maconha foram cortados e incinerados nesta terça-feira (31).
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
This website uses cookies.