A Polícia apreendeu na tarde deste sábado (21) cerca de 1 milhão de dólares que estavam dentro de uma aeronave no aeroporto de São Felix do Xingu, no sudeste do Pará. O piloto da aeronave foi preso e o copiloto conseguiu fugir.
VEJA TAMBÉM:
De acordo com a Polícia, a aeronave teria saído de Paragominas, também no sudeste do estado, com destino a cidade de Novo Progresso. Ao realizar uma vistoria na aeronave, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 e mais de 100 litros de combustível. Os materiais também foram apreendidos.
Segundo a Polícia, a aeronave foi encontrada por meio de uma denúncia anônima. A informação dizia que o avião transportava drogas. No entanto, não foram encontrados entorpecentes na aeronave. A Polícia informou que segue investigando a denúncia.
O Paysandu anunciou a contratação do lateral Reverson Paiva, ex-Grêmio Novorizontino-SP, para a temporada 2025.…
Presidente do Paysandu Roger Aguilera | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduClassificado para a decisão da…
Com a promessa de oferecer crédito menos caro para cerca de 47 milhões de trabalhadores,…
Conexão SP-DavosA Procuradora do Estado de São Paulo Camila Pintarelli foi escolhida para compor, na…
Com um currículo repleto de prêmios – entre eles, o Nobel da Paz de 2007,…
Mãe tentou parar o trânsito sozinha para proteger o filhote | (Reprodução/Instagram)O amor de mãe…
This website uses cookies.