O estado do Amazonas registrou a primeira morte por coronavírus, nesta terça-feira, 24, anunciou a Secretaria de Estado de Saúde (Susam). De acordo com o órgão, a vítima paraense, identificada como Geraldo Sávio, de 49 anos, natural de Oriximiná, mas estava morando em Parintins.
VEJA TAMBÉM:
O paciente era portador de hipertensão arterial sistêmica. Conforme a Susam, o homem diagnosticado com o novo coronavírus faleceu no início da noite de hoje no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Delphina Aziz, na Zona Norte de Manaus.
Ele foi internado no HPS no último sábado, 21, por conta do agravamento dos sintomas do Covid-19. No último domingo, segundo a Susam, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi prontamente socorrido e estabilizado, sendo acompanhado pela equipe médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Delphina.
Nesta terça-feira, o quadro do paciente voltou a agravar e, no início da noite, ele faleceu. O número de casos confirmados no Estado era de 47, após o último balanço divulgado pelo Governo do Amazonas.
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
This website uses cookies.